FILMES COM TEMÁTICA GAY PARA DOWNLOAD...

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Make the Yuletide Gay (2009) - Legendado


"Make the Yuletide Gay" é um filme americano de comédia romântica lançado em 2009. Conta a historia de um estudante universitário gay tem medo de revelar a sua orientação sexual a seus pais. O com temas natalinos foi escrito e dirigido por Rob Williams. É estrelado por Keith Jordan como Gunn, e Adamo Ruggiero como namorado e colega de quarto de Gunn, Nathan. Kelly Keaton e Derek longo estrela como Anya e Sven, os pais de Gunn, enquanto Hallee Hirsh aparece como Abby, namorada do colégio de Gunn.

O filme estreou no "Inside Out Toronto LGBT Film and Video Festival", em 17 de maio de 2009. O nome do filme vem de uma canção de 1944 escrito por Hugh Martin e Ralph Blane. Apesar de não receber quaisquer comentários críticos no Rotten Tomatoes, detém uma pontuação de classificação de 64% de audiência.

SINOPSE

As férias vão começar para Olaf "Gunn" Gunnunderson (Keith Jordan), um estudante universitário que tenta esconder dos seus pais que é gay. Os pais tentam empurrar a sua namoradinha de adolescência, Abby (Hallee Hirsch). Mas, quando seu namorado, Nathan (Adamo Ruggiero), aparece em sua casa sem avisar, Gunn faz de tudo para manter o relacionamento em segredo. Com a crescente pressão por todos os lados, Gunn vai continuar mentindo ou enfrentar a verdade?

ELENCO

Keith Jordan (Olaf "Gunn" Gunnunderson)
Adamo Ruggiero (Nathan Stanford)
Hallee Hirsh (Abby Mancuso)
Kelly Keaton (Anya Gunnunderson)
Derek Long (Sven Gunnunderson)
Alison Arngrim (Heather Mancuso)
Ian Buchanan (Peter Stanford)
Gates McFadden (Martha Stanford)


DOWNLOAD

Idioma: Inglês
Legendas: Português (embutidas)
Qualidade: DVD-Rip (Média, 408p)
Formato: MKV
Tamanho: 496 MB
Duração: 1h28
Senha: emegvidsblog.kinho
Edições: Marquinhos Oliveira (EME G)
Links: Parte Única
Download, Baixar, dvd-rip, online, legendado, filmes, download, baixar filmes gay, glbt, filmes gays, filmes de temática gay, filmes com temática G Gay, homossexual, homossexuais, beijo, filmes, curtas, filmes natalinos, natal

Nenhum comentário :

Postar um comentário